Quem não se encantou com os Minions em Meu Malvado Favorito? Esses pequenos seres amarelos, com suas roupas jeans e seus olhos destacados, conquistaram o mundo com sua fofura e suas trapalhadas.

Mas quem são esses divertidos personagens? De onde eles vieram e qual é a sua história? Vamos descobrir juntos!

Os Minions foram criados por Pierre Coffin e Chris Renaud e fizeram sua primeira aparição em Meu Malvado Favorito em 2010. Na trama, eles auxiliam o vilão Gru em suas maldades, mas acabam se encantando com as filhas adotivas dele e se envolvendo em confusões para protegê-las.

Desde então, os Minions se tornaram um sucesso e ganharam seu próprio filme em 2015, que conta a história deles desde o início dos tempos, quando serviam aos dinossauros, até a sua chegada ao laboratório do vilão Dr. Nefário, e posteriormente, a busca por um novo mestre.

O filme dos Minions foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de um bilhão de dólares em todo o mundo. Os personagens também são protagonistas de diversos produtos licenciados, como brinquedos, roupas e alimentos.

Além disso, os Minions se tornaram um fenômeno na internet, com memes e vídeos engraçados. Sua linguagem engraçada, que mistura palavras em inglês, francês, espanhol e outros idiomas, também conquistou fãs em todo o mundo.

Mas por que os Minions são tão cativantes? A resposta está em sua personalidade única, que mistura inocência, coragem e trapalhadas. Eles são capazes de qualquer coisa para ajudar aqueles que amam, mesmo que isso signifique enfrentar grandes desafios.

Além disso, os Minions transmitem uma mensagem positiva de amizade e união, que é muito importante em tempos em que a individualidade e a intolerância estão em evidência.

Em resumo, os Minions são personagens que conquistaram o coração de crianças e adultos em todo o mundo. Sua história em Meu Malvado Favorito e seu próprio filme mostram o quanto eles são divertidos e cativantes, e sua personalidade única transmite boas mensagens de amizade e união. Quem não adora essas criaturinhas amarelas?